Rosa de Papel


Estas rosas ficam lindas e tem o molde em pdf enjoy! Pdf aqui (Paper Forest)

Comentários

simone veloso disse…
Adorei...vou fazer a minha hoje mesmo!!!!
Oie,adorei a rosa mas não achei o arquivo em PDF, você pode me ajudar?
Grata.
Núbia Michele
Garota Irritante disse…
Oi... elas são de papel?
achei q fosse de verdade, são lindas, eu quero xD
Garota Irritante disse…
desculpa,e pra cometar no post de cima xD
AS MENINAS disse…
linda!
Essa rosa mas não achei o pdf
vc pode me ajudar?
me manda o molde por amil simone_msj@hotmail.com
bjus
egaldino disse…
Ola adorei!!! Como faço para conseguir o mold em pdf. favor mandar para elaina_key@yahoo.com.br
obrigada
Unknown disse…
Gostei mto da rosa mas gostaria do molde dela, se possivel, obrigada.
Unknown disse…
olá adorei esta rosa, mas não achei o pdf, você poderia me enviar? rafabenicio@hotmail.com
Anónimo disse…
POR FAVOR PODE ME ENVIAR O MOLDE, br.daniellaac@gmail.com ou daniellaac@live.com.

Obrigada

Daniella
Anónimo disse…
Muito linda! Não encontrei o Molde em PDF, pode me enviar por gentileza?!

br.daniellaac@gmail.com ou daniellaac@live.com

Obrigada....

bjs
Dani
Muito linda!adorei esta rosa

Não encontrei o Molde em PDF, pode me enviar por gentileza?!


clenia.santos@hotmail.com
Hellê disse…
O PDF NESSE LINK: http://www.papercrave.com/downloads/folding-rose-pattern.pdf

Mensagens populares