flip flops


USEI TRAPILHO PARA DAR UM AR DE GRAÇA A ESTE CHINELOS VULGARÍSSIMOS!

Comentários

Nile e Richard disse…
Oi amiga.
Adorei os seus lindos chinelos.
bjtos.Nile.
Flor de Pano disse…
Olá Celeste.... eu moro no brasil e tenho uma marca de bolsas que tem o nome "Flor de pano".... uma pena vc ter um blog tbm com esse nome.... mais pelo que eu andei vendo em seu blog acho que os produtos são bem diferentes... o meu trabalho não compromete o seu... moramos em paises diferentes.... e o blog para mim e um meio de comunicação.... mas a marca existe antes do blog.... e eu não vejo motivo para mudar o nome da minha Marca so porque vc tem um blog com esse nome antes do que eu.... e se a marca ja existia antas do blog e naum teria cabimento eu criar um blog com outro nome.... e se vc olhar os meus produtos vai ver que esse nome tem tudo a ver com as coisas que eu fabrico.... pois todas as peças tem uma flor de pano.... Lórien
by Deva disse…
Que giras!!!
Adorei :)
muito otimo!!!
vou tentar fazer hj mesmo!!!
rsrs...
eu estava mesmo procurando o que fazer com a minha chinelita.. rsrs..

otimo dia!!

Anne Elise

Mensagens populares