bouquet de papel

Fiz este arranjo com flores de papel

Comentários

Nile e Richard disse…
Oi coração,bom dia.
Lindas flors.
Vim te fazer uma visitinha.
Adorei o seu blog,muito bonito.Espero voltar muitas vezes.
bjtos.Nile..
Olá Celeste que flores Lindas.
voce não tem um Tutorial ensinando fazer o passo-a-passo. Um abraço. Helenice - Belo Horizonte - Brasil.
celeste cardoso disse…
Oi, Celeste...tudo bem??? Meu nome tb é Celeste...bonito nome, não é mesmo? :))
Procurando tutorial de flores cheguei aqui no seu blog e já estou copiando algumas coisas. Coloquei-me seguindo vc, ok? Depois vai lá no meu blog. Eu amo artesanato, mas fiz um blog voltado para religião, buscando divulgar a Canção Noca, uma comunidade católica que temos aqui no Brasil. Depois passa lá pra visitar. bjos...CELESTE/Brasília/Brasil
DonaMaria disse…
Lindo esse arranjo, parabéns! Me inspirei a fazer um também, para o Bazar da Igreja...
bjs

Mensagens populares